Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 16 de maio de 2018

LUXÚRIA DE LILLITH posta o videoclipe de 'Gehennom' com visualização em 360°

A banda de Black Metal LUXÚRIA DE LILLITH libera a música título do álbum conceitual 'Gehennom', a primeira Ópera Black Metal brasileira produzida em nove atos. Este primeiro ato - Aos filhos de Asmodeus, Íblis e Lilith invadem a terra primitiva dos homens e narram a música produzida pela banda. Trata-se de um videoclipe com a tecnologia de visualização em 360°, assista:


LUXÚRIA DE LILLITH está realizando a turnê antecipada do seu novo álbum, intitulada 'Iblis Rebellion Tour 2018', nos shows já são executadas algumas músicas do disco. O baterista e vocalista Alysson Drakkar afirma "que este ano o álbum será lançado e licenciado para as gravadoras".

Fiquem atentos que em breve será revelado mais detalhes do álbum  'Gehennom.'

Links relacionados:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/05/luxuria-de-lillith-posta-o-videoclipe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário