Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 17 de abril de 2018

KRISIUN: Preparando para iniciar as gravações para um novo álbum!


Os deathbangers da KRISIUN soltaram uma pequena nota nas redes sociais que logo iniciarão as gravações do sucessor de 'Forged in Fury', lançado em 2015 via Century Media Records . A produção do novo disco, ainda sem título revelado, ficará nas mãos do produtor Andy Classen, que já trabalhou com a banda em outros álbuns e possui no currículo Rotting Christ,  Holy Moses, Belphegor, Rebaelliun entre outras bandas.

Confira nota postada pela banda: "Já estamos na Alemanha, prestes a começar a gravação do nosso próximo álbum. O disco será gravado no Stage One, em Bühne, e será produzido por Andy Classen. Fiquem ligados, vamos manter vocês atualizados sobre todo o processo."

Enquanto não é revelado mais detalhes do novo álbum da KRISIUN, fique com o lyric video de 'Ways Of Barbarism', faixa do álbum 'Forged in Fury':



Links:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/04/krisiun-preparando-para-iniciar-as.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário