Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 21 de janeiro de 2018

MOTÖRHEAD: Disponível CD da edição especial 40th Anniversary Edition

A Hellion Records tem o orgulho de brindar todos os fãs da lendária MOTÖRHEAD com o lançamento da edição de aniversário de 40 anos expandida do primeiro álbum da banda lançado em 1977.

A nova edição expandida contém além das 9 faixas, o EP 'Beer Drinkers & Hellraisers' (4 músicas) e mais 7 faixas bônus com versões diferentes encontradas 35 anos após o lançamento do álbum.

O CD já está disponível na versão digipack de luxo com o símbolo impresso em prata.

Além disso, o álbum contém um encarte de 24 páginas com fotos e a história de tudo que envolveu o nascimento desta banda maravilhosa que tantas alegrias proporcionou a todos os amantes do Heavy Metal.

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Motörhead
Homepage: imotorhead.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/motorhead-disponivel-cd-da-edicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário