Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 17 de dezembro de 2017

Sun Diamond: primeiro álbum está oficialmente lançado!


Despontando como uma das novas promessas do nordeste brasileiro, a banda SUN DIAMOND acaba de lançar seu primeiro álbum, autointitulado.
O trabalho, a princípio, está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p
O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Do álbum foi retirado um clipe para a faixa de abertura, ‘Frozen Bones’, assista:


Ele também está disponível no Facebook:


A SUN DIAMOND surgiu no início de 2014, na cidade de Recife/PE, e sua proposta musical engloba peso, groove e riffs marcantes em suas composições. Durantes esse tempo lançou uma Demo e tocou para apresentar seu nome pela região.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário