Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 17 de dezembro de 2017

Encéfalo: novo álbum será lançado pela Shinigami; ouça primeira música


Um dos nomes mais queridos do cenário underground nordestino, o cearense ENCÉFALO, orgulhosamente anuncia que seu novo álbum, ‘DeaThrone’, será lançado pela gravadora Shinigami Records.

Dona de um currículo com lançamentos no Brasil como Slayer, Accept, Belphegor, Exodus e inúmeros gigantes do metal internacional, a Shinigami tem como tradição sempre apoiar a cena brasileira lançando grandes nomes e revelações do cenário.

Em ‘DeaThrone’ o grupo deixa um pouco do foco Thrash Metal praticado nos anteriores ‘Slave Of Pain’ e ‘Die To Kill’ e entra de vez no Death Metal, sem deixar de fora as características que deram sua fama: grandes riffs e cozinha matadora.

Tal maturidade sentida no disco é resultado de muito tem em cima do palco, seja em turnê pelo Brasil, pela Europa ou dividindo o palco com gigantes como Deicide, Belphegor, Sinister e grandes festivais.

O trabalho foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira. Uma data oficial de lançamento será anunciada em breve.

O primeiro single, ‘Blessed by The Worg Choice’, acaba de ser liberado no YouTube e Facebook, confira:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário