Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Zombie Cookbook: atração no Overdose Doom em Curitiba nesta sexta-feira


O grupo catarinense mais putrefato da história, o ZOMBIE COOKBOOK, é uma das bandas que se apresentam no festival Overdose Doom nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro.

O evento acontece na cidade de Curitiba/PR, no 92 Graus The Underground Pub e conta ainda com as bandas Dying Suffocation e Lacrimae Tenebris. Os ingressos serão vendidos apenas na portaria, saiba mais: https://goo.gl/mQgwf6

O ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Mais detalhes do vindouro trabalho serão apresentados em breve.

Recentemente o grupo disponibilizou seu clipe para a música ‘Motel Hell’ no Facebook:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário