Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Revelado detalhes do debut album da HAMMR

HAMMR foi formada em Cleveland, Ohio por J. Hammer no ano de  2013. Como um esforço estritamente, a HAMMR gravou uma demo que chamou a atenção de vários selos. No ano de 2015 sai o EP 'Hammr', primeiramente lançado no formato digital, em seguida em fita cassete através da gravadora Hota Rex, a qual esgotou rapidamente! 

Outros planos para lançamentos foram adiados devido problemas com gravadoras, o que levou J. Hammer a lançar  singles demos para selos e bangers. Foi durante este tempo que ele conheceu a Hells Headbangers Records e também a fundadora da DEMONA, Tanza Speed, que se interessaram por HAMMR. J. Hammer integrou a DEMONA, que encerrou as atividades recentemente, mas ele também está no novo projeto de Tanza Speed, com nome de OUTLINE (saiba mais deste projeto e ouça uma faixa clicando AQUI).

Agora a HAMMR chega ao seu primeiro full-length, intitulado "Unholy Destruction", com uma sonoridade próxima dos primeiros álbuns da lendária Bathory, e de bandas como Celtic Frost, Iron Angel, Discharge, Slayer, Sodom e Venom, a HAMMR, uma explosão selvagem do que J. Hammer apelidou de "Satanic speed." A capa do álbum foi assinada pelo artista brasileiro Marcio Blasphemator, que também foi responsável pela EP auto-intitulado lançado em 2015 e tem no currículo bandas como Bode Preto, Whipstriker, Hatevomit, Rotten, Saccage, entre outras.

"Unholy Destruction" estará disponível nos formatos Digital, CD, Cassete e Vinil em 23 de fevereiro de 2018 via Hells Headbangers Records. Confira a capa e tracklist do álbum e confira a faixa 'Satanic Raid':



1.     Intro         
2.     Satanic Raid          
3.     Under Black Command         
4.     Eternal Prey         
5.     Desecrator         
6.     Sadistic Poison         
7.     Death Reign         
8.     Unholy Destruction         
9.     Demonic Rites         
10.     Into the Pentagram         
11.     Final Sacrifice 




Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/11/revelado-detalhes-do-debut-album-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário