Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MIASTHENIA: Anunciado show especial de lançamento de ‘Antípodas’ em Brasília


Para celebrar o lançamento de seu novo álbum, ‘Antípodas’, o MIASTHENIA está preparando um show muito especial em sua cidade natal, Brasília.

Será um evento intimista com entrada restrita a 60 pagantes com ingressos custando R$13,00! Ele acontece no dia 08 de Dezembro, sexta-feira, no Palco Pró Estúdio, QND 20, Praça do Bicalho, fundos do Mercado Martinez, em Taguatinga Norte. Não haverá reservas, a ordem de chegada será respeitada.

O show será focado em ‘Antípodas’, mas serão também tocados grandes clássicos e especialmente músicas do luxuoso CD digipack, lançado pela Misanthropic Records, que conta com as obras XVI (2000) e Batalha Ritual (2004).

Para a abertura foi convidada a talentosa CALIGO, uma banda que canta em português e mescla Doom e Stoner. Na ocasião, aproveitará para mostrar o seu novo baterista, o jovem Felipe.


Lançado pela Mutilation Records, ‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O trabalho mais uma vez conta com a expertise em história de Hécate e com as composições magistrais de Thormianak. ‘Antípodas’, em resumo, é um trabalho focado essencialmente no poder das guerreiras amazonas na resistência do povo pagão contra a invasão dos conquistadores durante os séculos XVI e XVII, saiba mais: https://goo.gl/ftP5Ap

‘Antípodas’ vem embalado em um digipack luxuoso com detalhes em alto-relevo e com um belíssimo livreto com todas as letras e está disponível para venda pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com

Lançado pela Mutilation Records, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O MIASTHENIA acaba de lançar um lyric video para a faixa-título do trabalho:


Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/11/miasthenia-anunciado-show-especial-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário