Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Krucipha: ‘Inhuman Nature’ está disponível para venda!


Enfim, o aguardado segundo álbum do KRUCIPHA, ‘Inhuman Nature’, está lançado e disponível para compra!

O trabalho, lançado de forma independente, está sendo distribuído no Brasil pela renomada gravadora Shinigami Records.

‘Inhuman Nature’, marca uma nova fase para o KRUCIPHA. O grupo, que sempre primou por um Metal pesadíssimo mas nunca preso a rótulos ou estilos pré-definidos, mais uma vez apresenta algo além do comum e único em nosso cenário.

São nove faixas e duas bônus totalizando onze canções que mostram toda a maturidade e experiência adquirida pelo KRUCIPHA nos últimos anos de muito trabalho e dedicação, representando todo um novo ciclo para banda, trazendo uma sonoridade sólida com novas influências de composição e experimentação aliadas a um novo line-up simplesmente matador.

Para comprar ‘Inhuman Nature’, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Além do disco, muito material exclusivo está à venda com o grupo.

O álbum também está disponível para venda nas principais lojas especializadas do Brasil e na loja virtual da Shinigami Records: https://goo.gl/mR5zGy

Quem preferir, ainda pode comprar o trabalho pelo Kickante, onde existem vários pacotes promocionais exclusivos e com preços diferenciados: https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature

‘Inhuman Nature’ foi produzido pela banda. A capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário