Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Evil Sense: banda se apresenta no União Headbangers Fest I em Osasco/SP


O EVIL SENSE é um das atrações da primeira edição do festival que acontece na cidade de Osasco, grande São Paulo, União Headbangers Fest.

Ele acontece no tradicional Mineiro Rock Bar em dois dias, 15 e 16 de dezembro e o EVIL SENSE se apresenta no dia 16, junto com as bandas Evals Mess Insane, Alcool, Biter e Deathgeist. O ingresso para os dois dias custa apenas R$5,00!

O EVIL SENSE vai aproveitar o show para promover seu novo trabalho, o álbum ‘Fight For Freedom’, que acaba de ser lançado.

O disco pode ser conferido nas principais plataformas de distribuição de música digital do mundo, veja alguns links:

Google Play: https://goo.gl/u2T2JX

‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo, com produção de AlexDog Tenebrário e do próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

A versão física do álbum também está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário