Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vulcano: “XIV Tour 2017” chega a Pernambuco neste fim de semana


2017 ficará marcado por grandes shows do VULCANO pelo país. Após anunciar a “XIV Tour”, turnê em suporte ao atual álbum, o grupo santista firmou grandes apresentações e vem as anunciando ao decorrer do ano.

Uma delas, acontecerá neste fim de semana, dia 15/10, onde mais uma vez o VULCANO desembarca em terras nordestinas para dividir palco com grandes nomes do Metal mundial, como Malkuth, Mystifier, Amazarak e os colombianos do Inquisition. O show acontecerá na cidade de Recife/PE, confira o cartaz:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/192462414588583/

Seguindo a saga de grandes shows em 2017, o VULCANO confirmou presença recentemente ao lado do mundialmente conhecido Venom. Confira todas as datas da “XIV Tour 2017”: https://goo.gl/Mf7L3s

Produtores interessados em saber mais sobre esta turnê escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou contatovulcano@gmail.com e solicite um orçamento.

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato 
Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário