Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Impiedoso: “Estamos agendando datas para uma turnê nacional”


Isso mesmo! Logo após lançar o álbum “Reign in Darkness”, os catarinenses do IMPIEDOSO já iniciam o planejamento de uma turnê nacional.

A banda revelou mais detalhes em uma entrevista concedida ao portal Huzinc.com, onde o baixista e cofundador Nahash comentou sobre este e outros próximos passos do grupo:

Estamos agendando datas para uma turnê nacional. Logo anunciaremos o caminho dessa profanação! Em paralelo estudamos a gravação de um videoclipe e também de um 7EP.” - Completa o músico.

Conduzida por Aline Pavan, a entrevista também abordou muito o atual trabalho, “Reign in Darkness”, seus conceitos sobre o mesmo, métodos de composição e muito mais.


Produtores interessados em reservar uma data para qualquer cidade do país escreva para impiedoso@impiedoso.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Em outras notícias, o “Reign in Darkness” foi disponibilizado nos principais serviços de streaming, confira alguns links:


Para adquirir o álbum supracitado – na versão física e digital – e apoiar o IMPIEDOSO, acesse o Bandcamp oficial do grupo pelo link a seguir: http://impiedoso.bandcamp.com/album/reign-in-darkness

Outra forma de comprar o CD pode ser feita pela loja da SANGUE FRIO RECORDS, confira: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness.html


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário