Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 23 de setembro de 2017

PROGRAMA POWER THRASHING DEATH - DATA:24/09/2017 - 15H - DARKRADIO


Saudações Headbangers, não percam nesse DOMINGO, 24/10, apartir das 15hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confiram nessa edição: O novo trabalho dos maníacos Deathbangers da banda de Recife "BEAST CONJUTATOR", de Sergipe tem o primeiro Full da banda de Death Metal "WARFIELD DEATH" e na aréa internacional tem a segunda parte da coletânea "Thrash Anthems II" dos alemães do"DESTRUCTION"
Confira também, 02 ESPECIAIS, de duas bandas que estão prestes a vir ao nosso pais: INQUISITION (Colombia) que se apresenta nos dias 14 e 15/10 e o THORNSPAWN (E.U.A) dias 26 e 27/10!
E mais: No bloco PAPO para BANGER, tem colaborador Godoí, falando sobre um tema polêmico na cena Metal: "A onda Conservadora no Metal Brasileiro", confira isso e muito mais:
Baixe nossos aplicativos:
Itunes: https://itunes.apple.com/…/a…/dark-radio-brasil/id1108500625
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário