Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Losna: assista apresentação completa no Metal Sul Festival


Depois de uma grandiosa apresentação na primeira, e muito bem-sucedida, edição do Metal Sul Festival, a LOSNA teve seu show registrado em vídeo e agora está disponível no canal da produtora responsável pelo registro, MTVisual Aggression.

A gravação de altíssima qualidade pode ser conferida na íntegra pelo link:


A LOSNA promove o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos e que mais uma vez colocou o trio entre os grandes lançamentos nacionais.

O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Um clipe para a faixa ‘Back to the Grotto’ foi lançado. O vídeo foi produzido pela Chama Vídeo Independente com direção de Renato Souza, com auxílio de Walter Mazorca e Rodrigo Machado. O roteiro ficou por conta da LOSNA e de Renato Souza. Assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário