Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de setembro de 2017

JUPITERIAN libera o official track de "Matriarch"

A Transcending Obscurity Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Matriarch" faixa de abertura do novo álbum intitulado "Terraforming", da banda de Atmospheric Sludge/Doom Metal paulista JUPITERIAN.

"Terraforming" foi gravado no Estúdio Duna em São Paulo, e mixado por Maurice de Jong (Napalm Death, Godflesh, Gnaw Their Tongues, YOB) e masterizado por Stephen Lockhart no Emissary Studio em Reykjavík na Irlanda.

A arte de capa teve a assinatura do artista brasileiro Cauê Piloto. "Terraforming" será lançado no dia 15 de Novembro de 2017 via Transcending Obscurity Records.


Tracklist
01. Matriarch
02. Unearthly Glow
03. Forefathers
04. Terraforming
05. Us and Them
06. Sol

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/09/jupiterian-libera-o-official-track-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário