Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Revista Rock Meeting Nº 95 - 40 anos de Dorsal Atlântica

A edição Nº 95 da revista on-line Rock Meeting traz uma entrevista especial com uma das bandas mais icônicas do cenário rock/metal do Brasil. Dorsal Atlântica está prestes a lançar seu novo álbum e Carlos Lopes conta, com exclusividade, sobre o processo de criação, inspiração e expõe sua opinião para diversos assuntos.

A Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Virtual Symmetry, Wael Daou, Scourge, NewD e Inocentes. A edição ainda tem review do show do Animals as Leaders, em São Paulo, e dos festivais Cruilla Summer Festival e Barna N Roll, ambos em Barcelona. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês fala sobre o stigmatofilia.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos.

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.
 
# Nesta edição #

Capa: Dorsal Atlântica
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Virtual Symmetry | Wael Daou | Scourge | NewD | Inocentes
Live Concert – Animals as Leaders | Cruilla Summer Festival | Barna N Roll

Acesse - www.rockmeeting.net
Free Download: http://bit.ly/RockMeeting95
Fonte
contato@rockmeeting.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário