Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 29 de agosto de 2017

REBAELLIUN: EP 'Bringer of War' será relançado!


Os deathbangers brasileiros da REBAELLIUN anunciaram que o EP 'Bringer of War' será relançado em dezembro de 2017 pela gravadora Hammerheart Records. 

'Bringer of War' foi lançado originalmente em 2000, e a nova versão estará disponível em vinil de 10 polegadas e contará com quatro faixas bônus. Em breve será revelado mais detalhes da reedição do EP!

A REBAELLIUN segue promovendo  'The Hell's Decrees' (lançado em 2016), seu terceiro full-length e registro que selou o retorno da banda! No ano de 2018 realizará a 'Black Plague Over Europe 2018', uma giro no território europeu ao lado dos veteranos da PESTILENCE.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/08/rebaelliun-ep-bringer-of-war-sera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário