Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de julho de 2017

Revolted: nova música, ‘Devoções’, também ganha clipe – assista agora!


O REVOLTED acaba de disponibilizar mais uma música retirada do vindouro EP ‘Revolta, Sangue Ódio – Parte I’, mais uma vez sob o tratamento de videoclipe.
A música leva o título de ‘Devoções’ e, assim como os trabalhos anteriores, o belíssimo videoclipe também foi produzido pela Cm Filmes, assista:


Anteriormente um clipe para a faixa ‘Gosto do Veneno’ foi lançado:


Já a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, ganhou um lyric video, assista:


O novo EP ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, totalmente cantado em português, está previsto para agosto em todas as principais plataformas digitais do mundo.

O material foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa ficou nas mãos de Raphael Rodrigues (Periphery). O EP virá com quatro faixas.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário