Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de julho de 2017

NervoChaos: na compilação do site Headbangers Latinoamerica


O site oriundo do Chile, Headbangers Latinoamerica, comemora mais um ano de história e lança a compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ que conta com mais de trezentas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, incluindo o NERVOCHAOS!

A banda está presente com a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, Skinlepsy e Woslom também participam da compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e está disponível no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Do disco foram tirados alguns vídeos:

– Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

– Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

– Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário