Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Revolted: nova música com participação de músico do Worst está disponível


A primeira música retirada do vindouro EP ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ do REVOLTED acaba de ser disponibilizada. Trata-se da faixa ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho.
O lançamento está sendo feito em formato de lyric video. O trabalho de edição do material ficou por conta da Cm Filmes (www.facebook.com/CMFilmes1), assista:


‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery).

O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário