Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 19 de junho de 2017

GREY WOLF anuncia coletânea "The Beginning"

A banda mineira de true heavy metal GREY WOLF revela detalhes de seu próximo lançamento, "The Beginning", com previsão de chegar às prateleiras entre agosto e setembro deste ano. Tendo lançado nada menos que 6 demos entre 2012 e 2013, o grupo pretende com este material apresentar ao público inúmeras faixas selecionadas deste período, além de incluir algumas faixas ao vivo, fazendo um resumo histórico dos primeiros anos de banda. "The Beginning" contará ainda com duas faixas inéditas compostas exclusivamente para este lançamento.

O disco será lançado em CD pela Arthorium Records. A arte de capa conta novamente com uma bela pintura em tinta acrílica pelo ilustrador francês Nicolas Bournay, já mixagem e masterização ficaram sob responsabilidade de Arthur Migotto (Grey Wolf, Hazy Hamlet, Brothers of Sword).

Enquanto aguarda o lançamento da coletânea, o líder da banda Fabio "Grey Wolf" Paulinelli anuncia que já se encontra trabalhando em composições para um quarto álbum de estúdio e que pretende divulgar em breve os músicos que figurarão no novo material como membros convidados.

Links Relacionados:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/grey-wolf-anuncia-coletanea-beginning.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário