Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dark Avenger: nova data de lançamento do álbum; ouça o primeiro single agora!


Previsto para ser lançado em agosto, o novo álbum do DARK AVENGER, ‘The Beloved Bones: Hell’, foi adiantado e agora será lançado no dia 13 de julho!

O disco já está em pré-venda com exclusividade pelo email talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Para quem já quiser sentir um gostinho do que vem por aí no disco mais maduro e ambicioso do DARK AVENGER, o grupo acaba de lançar um single em formato de lyric video. A música escolhida é a faixa que batiza o trabalho, ‘The Beloved Bones’, confira:


Todo o conceito de ‘The Beloved Bones: Hell’ foi criado por Mário Linhares e conta com composições do vocalista e também dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina a produção gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren e a arte da capa ficou a nas mãos do francês Bernard Bitler.

A banda anunciou também o show de lançamento de ‘The Beloved Bones: Hell’ em São Paulo, confira o serviço:

Dark Avenger apresenta The Beloved Bones – o show
Bandas convidadas: Primator e Hellarise
Data: 30 de setembro de 2017 – sábado
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969
Hora: 18h (open doors)
Capacidade: 700 lugares
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário