Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Creptum: assista ao grupo em ação no palco



Sempre apresentando shows muito acima da média, o CREPTUM é uma das atrações nos palcos por onde passa com seu Black Metal.

Para quem ainda não teve a oportunidade ver o grupo em sua mais recente turnê divulgando o álbum ‘of lies, curses and blood’, alguns vídeos de sua performance ao vivo foram postados no canal do YouTube, X_U_L_I_P_A _ (https://goo.gl/K3aQ3H).

Os vídeos foram registrados durante a apresentação do CREPTUM no 6° Encontro das Artes Negras, que aconteceu no Mineiro Rock Bar, em Osasco, confira:

The Black Sword:

The Fall Of The Nazarene Whore:

Burn The Cross:

O álbum ‘of lies, curses and blood’ foi citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado. Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:


Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário