Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 21 de maio de 2017

Programa Power Thrashing Death # 103 - Domingo 21/05/2017 - 15h na Dark Radio


Saudações Headbangers, não percam HOJE, a partir das 15hs a nova edição do programa mais underground de São Paulo! Confira nessa edição: O primeiro trabalho da banda de Black/Thrash do litoral de SP "Funebrö", diretamente de Minas Gerais, tem o Black Metal da horda "Necromante" e na área do Metal Punk tem o lançamento oficial do split "Satanik Rock ´n´ Roll Fucking Hell" entre as bandas Arma e Abigail (Jap), confira também um ESPECIAL com todas as bandas que estarão dia 17/06 no Mineiro Rock Bar ao lado da banda "Disgrace and Terror"
E mais: Radiação Bestial, Bonecrusher, Inciter, Bode Preto, Vulture, Gospe Devastador, Conquistadores, Hellish Grave, Disgrace and Terror, Metalucifer, som novo do Selvageria e muito mais...
Domingo, das 15hs ás 17hs, acessem:www.darkradio.com.br



Aplicativo para Itunes: https://itunes.apple.com/

a…/dark-radio-brasil/id1108500625 
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário