Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 19 de maio de 2017

PAGAN THRONE: novo trabalho já tem data de lançamento confirmada

A banda carioca PAGAN THRONE confirmou para o próximo dia 22 de maio, segunda-feira, o lançamento do seu novo trabalho, o EP “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, no formato digital, que será exclusivamente publicado no seu canal oficial no YouTube.
O formato físico de “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne” será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário