Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 22 de maio de 2017

M&H Studio: empresa desenvolveu lyric video para banda canadense


O estúdio brasileiro, M&H, localizado na cidade de São Bernardo vai quebrando barreiras. A empresa, capitaneada pelo músico do X-Empire Michel Marcos foi a responsável pelo novo lyric video da banda canadense Borealis.




) foi formada em 2005 e executa um Power Metal calcado no lado mais tradicional do estilo. Seus álbuns mais recentes, ‘Purgatory’ e a regravação de ‘World Of Silence’, foram lançados pela gigante europeia AFM Records.

Assista ao lyric video para a música ‘The Chosen One’ desenvolvido pela M&H:





O M&H Studio é um Home-Studio que tem como objetivo prestar um serviço de qualidade, com profissionalismo e a um preço acessível, visando atender a demanda de qualquer estilo do mercado musical.

O músico e produtor Michel Marcos dirige o estúdio com toda sua experiência em diversas vertentes, do mainstream ao underground, seja Rock, Pop, Heavy entre outros, o que facilita e agiliza muito a captação, mixagem e masterização do material.

Conheça mais pelo link:




Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário