Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 19 de maio de 2017

Gestos Grosseiros: banda participou do Pegadas de Andreas Kisser, confira áudio


No último dia 30 de abril, o GESTOS GROSSEIROS participou do programa de rádio Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar aos domingos às 19h pela 89 FM.



Quem perdeu a entrevista, pode agora conferir o áudio pelo link:


A banda está em seus últimos preparativos para embarcar em sua primeira turnê pela Europa, que acontece neste mês de junho e passará por países como Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda, República Tcheca e França.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Do álbum foi retirado um lyric video. A música escolhida é ‘In The Name Of God’. Assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário