Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 22 de maio de 2017

Abandoned Palace: projeto canadense de Atmospheric Post-metal disponibiliza novo single



O ABANDONED PALACE acaba de lançar seu novo single 'Shades of Autumn' para download gratuito ou pague-o-que-quiser via seu Bandcamp.

O download pode ser feito no seguinte link:




Faz 2 anos desde o lançamento do seu auto-titulado EP de estreia e a mente por trás do projeto, Von Warugi (também conhecido como Chris Warunki, baterista da banda de prog metal OmnisighT) diz: "Isso é apenas algo para preencher a lacuna entre o nosso EP de estreia e o álbum que deve sair provavelmente no final de 2017."

ABANDONED PALACE foi formado em 2013 e seu EP de estreia lançado em 2015, e envolve Von Warugi contrlando todas as composições, instrumentos e produção com parceira do misterioso músico The Void que cuida dos vocais e letras.

Conheça mais sobre a banda:




Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário