Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de abril de 2017

NervoChaos: mais datas anunciadas em sua turnê asiática! Show no Vietnã confirmado!


Depois de anunciar uma série de shows pela Ásia ao lado do KRISIUN, o NERVOCHAOS anuncia mais shows pelo continente, sem a presença dos gaúchos.

Além dos 7 shows com o KRISIUN, o NERVOCHAOS acaba de anunciar mais 5 datas – num total de 12 -. Estas novas datas passam pela Coreia do Sul, Malásia e Vietnã! Isso mesmo, Vietnã. Mais uma vez o NERVOCHAOS leva o Metal nacional para os confins do mundo!

Batizada de ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’, como o nome já entrega, irá focar na promoção do recém-lançado ‘Nyctophilia’.

O trabalho, sétimo disco de estúdio do NERVOCHAOS, foi gravado na Itália, no estúdio Alpha Omega com o produtor Alex Azzali, que também fez a mixagem e masterização. A arte ficou nas mãos do artista brasileiro Alcides Burn.

Do disco foram tirados alguns vídeos:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:


Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:


Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:


Turnês pelo Brasil e América do Sul também estão sendo preparadas. Mais novidades em breve!


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário