Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de abril de 2017

NervoChaos: anunciada turnê asiática com o Krisiun!


Depois de conquistarem a América Latina, dois dos principais nomes do Metal nacional voltam a se encontrar, desta vez do outro lado do mundo. NERVOCHAOS e KRISIUN anunciam mais uma turnê conjunta.


As bandas excursionarão pela Ásia entre os dias 6 e 16 de maio e passarão por Singapura, Indonésia, Bangladesh, Mongólia, China, Japão e Coréia do Sul! Uma das turnês mais completas que bandas brasileiras fazem pelo continente asiático.

O NERVOCHAOS irá focar sua turnê na divulgação de seu recém-lançado álbum, sétimo da carreira, ‘Nyctophilia’.

Gravado na Itália, na cidade de Como, o grupo passou cerca de um mês no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, responsável também pela mixagem e masterização. A capa e o trabalho gráfico do disco ficou nas mãos do artista brasileiro Alcides Burn.

‘Nyctophilia’ ainda conta com convidados especiais: o alemão Sebastian L. da banda Into Darkness e o brasileiro Leandro P. da banda R.N.S. Já a faixa ‘Vampiric Cannibal Goddess’ apresenta riffs compostos pelo guitarrista norueguês Bolverk do Ragnarok.

Do disco foram tirados alguns vídeos, assista:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:










Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:










Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:










Uma turnê pelo Brasil também está sendo preparada. Mais novidades em breve!


Sites Relacionados:













Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário