Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mortifer Rage: atração na nova edição do Metal Hordes Fest


A nova edição, décima-segunda, do tradicional festival Metal Hordes celebra dez anos de existência e conta com um lineup memorável de bandas.

Uma delas é a mineira MORTIFER RAGE, que aproveitará o grande evento para divulgar seu novo álbum, ‘Fall Of Gods’.

Além dos Death Metallers mineiros, alguns dos principais nomes do Metal Extremo nacional estarão no evento: Mystifier, Velho, In Nomine Belialis, Profane Art, Blasphemical Procreation, Solve Et Coagula, Orthros, Opus Secretus e Suicidown.

O festival, que acontece na cidade de Juiz de Fora/MG, é no dia 10 de junho e os ingressos antecipados já estão disponíveis. Para mais informações visite: https://www.facebook.com/events/1888192404781968/




O álbum ‘Fall Of Gods’, está previsto ainda para este mês através do selo Impaled Records. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio, produzido por André Damien e conta com 12 músicas. A arte da capa foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:






Links relacionados:







Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário