Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 8 de abril de 2017

KHROPHUS: “Spreading The Madness Tour” inicia 2017 com tudo!


Uma das mais simbólicas bandas de Metal Extremo do Brasil, KHROPHUS, definitivamente não cansa. Com o ano recém-iniciado o grupo catarinense, que anunciou recentemente o seu novo ‘frontman’ (confira a matéria aqui), já tem seu primeiro semestre recheado de shows, e em sua maioria, internacionais.

Seguindo a série de apresentações da “Spreading The Madness Tour”, que visa divulgar o último trabalho da banda, o bem recebido “Eyes Of Madness”, a KHROPHUS tem em seu currículo, neste ano de 2017, apresentações na Argentina, Paraguai, Bolívia, além de inúmeros shows pelo Brasil. Confira o cartaz atualizado desta extensa turnê:


Ao final desta grande turnê todas as datas feitas estarão disponíveis em uma bonita camiseta que será comercializado pelo grupo. Confira datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016

O KHROPHUS afirma que em breve novas datas internacionais serão confirmadas, não descartando uma possível turnê na Europa para apresentar a nova formação no velho continente. Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para sua cidade escreva para contato@sanguefrioproducoes.com oukhrophus@hotmail.com e saiba mais.

Contato para shows e assessoria: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
Homepage: khrophus.com/site

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/04/khrophus-spreading-madness-tour-inicia.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário