Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de abril de 2017

Elizabethan Walpurga: ouça música retirada do novo álbum


Trabalhando em cima da promoção de seu novo álbum ‘Walpurgisnacht’, lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records, o ELIZABETHAN WALPURGA disponibiliza uma faixa do trabalho.

A música escolhida é a quarta faixa do álbum, ‘Infernorium’, e pode ser conferida pelo link:


O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. ‘Walpurgisnacht’ conta com nove faixas, confira o tracklist:

1. Exordium
2. Vampyre
3. Clamitat Vox Sanguinis
4. Infernorium
5. The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown
6. The Elizabethan Dark Moon
7. The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In the Julgular Streams)
8. Transylvanian Cry
9. Walpurgisnacht

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário