Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de março de 2017

Venereal Sickness lança novo videoclipe, “Burning The Laws”


A banda mineira Venereal Sickness divulga oficialmente o lançamento do novo videoclipe,“Burning The Laws”. Como previsto, o  lançamento oficial do single no dia 21 de janeiro.  A produção e edição do vídeo foi realizada por Derick Delavali e com suporte da banda. A música foi completamente produzida no Studio Atack de Belo Horizonte-MG, o mesmo de Extreme Media (2014).
Em outras notícias, o Venereal Sickness está atualmente em processo de composição para o seu novo álbum, e participará de festivais no próximo mês: Ruídos do Sertão, na Bahia, e no Otacílio Rock Festival, em Santa Catarina. Mais informações serão divulgadas em breve.
Assista ao clipe de “Burning The Laws” a seguir:

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/VenerealSickness
Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário