Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de março de 2017

Suicidal Angels cancela turnê no Brasil e na América Latina


A produtora Cronos Entertainment informou, nesta segunda-feira (27), que a
banda Suicidal Angels não vai mais se apresentar no Brasil e na América Latina. Por isso, infelizmente, a atração não faz mais parte da programação do Abril Pro Rock 2017. De acordo a produtora, o cancelamento da turnê se deu por “falta de pagamento e de informações que deveriam ser repassadas por outros produtores”. 

“Acreditamos que em um futuro próximo, após toda essa situação desagradável passar, a banda possa voltar a se planejar para uma nova tour. Mas estaremos atentos e de olhos abertos em apenas seguir trabalhando com os melhores produtores”, informou a Cronos Entertainment.

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário