Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 25 de março de 2017

Rebaelliun confirmado no Impacta Death Metal Fest


ABAIXO MENSAGEM POSTADA NO PERFIL Impacta Rock Produções


ADQUIRA O SEU INGRESSO AQUI:
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
COM UM INÍCIO PROMISSOR E DEVASTADOR A REBAELLIUN CONQUISTOU O BRASIL E O MUNDO.

O Rebaelliun foi formado em 1998 em Porto Alegre/RS.
Durante pouco mais de 3 anos a banda teve uma carreira intensa: lançou 2 EPs, 2 álbuns, fez 4 turnês na Europa, uma turnê brasileira e ganhou o respeito de boa parte da cena de música extrema em diversos países.

Foi uma das bandas pioneiras a desenvolver uma carreira sólida fora do Brasil. Tocou com ícones como Cannibal Corpse, Deicide, Vader e Behemoth em turnês que atingiram 15 países europeus, estabeleceu-se como uma das bandas mais extremas e velozes de sua geração, mas acabou tendo um fim precoce, quando os integrantes se separaram no início de 2002.

Em 2015 a última formação resolveu reativar a banda, gerando uma expectativa no underground mundial. Novamente trabalhando com a gravadora Hammerheart Records a banda relança todo seu catálogo, produz um disco novo lançado em Maio de 2016, chamado The Hell’s Decrees e volta a fazer o que sabe fazer melhor: a banda está na estrada desde Abril.

Após alguns festivais – Abril Pro Rock (Recife/PE), ForCaos (Fortaleza/CE) e Matanza Fest (Porto Alegre/RS) – e shows no Brasil, a banda rumou pro continente europeu em Agosto de 2016 para participar de dois importantes festivais de verão: Brutal Assault (Rep. Tcheca) e Party San (Alemanha). De volta ao Brasil a banda segue a turnê cobrindo as principais capitais brasileiras e segue divulgando o seu novo álbum.

SIM! É OFICIAL! Rebaelliun vai estar no palco do evento Impacta Death Metal Fest!

Este evento(http://bit.ly/Impacta-Death-Metal-Fest) acontece no dia 03 de Junho de 2017 no Irish Pub, Rio Vermelho - Salvador/Ba.

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário