Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de março de 2017

Hicsos: Teaser do DVD documentário sobre a história da banda


O Hicsos soltou o primeiro teaser do DVD "26th Years  of  Thrash  Metal" que conta toda  a história da banda durante esses 26 anos de carreira no underground brasileiro. O DVD conta com vários depoimentos de amigos , ex-integrantes e fãs da banda  além dos atuais integrantes .
       " É muito gratificante ver o resultado desse DVD e lembrar do início la atrás, deu saudade daqueles tempos que eu nem pensava em ter conseguido o que temos." diz Marco Anvito único integrante original do Hicsos.

  assista o teaser aqui :  https://www.youtube.com/watch?v=afcZGu0CzM0


   A banda continua o processo de composição do material que irá integrar o próximo álbum ainda sem título e que deve ser lançado no segundo semestre de 2017.

contatos para shows : cacaprates@live.com

Fonte
marceloledd@hicsos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário