Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de março de 2017

Heavy Metal online #74 - Quer fazer uma TOUR pelo exterior com sua BANDA?


"Após alguns dias de atraso aqui está mais uma edição do nosso programa. 
Caprichamos nesta edição e lançamos um programa com uma duração maior, como muitos haviam pedido e também estamos despedindo de nosso cenário, que irá mudar no próximo mês em comemoração aos cinco anos do programa.
Aproveitamos a passagem da nossa equipe por dois festivais super importantes no país e fizemos muitas matérias por lá, começando pelo Ruídos no Sertão onde fizemos um bate papo com o Taurus, além do Otacílo Rock Festival que também fizemos um bate papo exclusivo com o Violator. Além dos tradicionais blocos 3x1 e 3x3, fizemos uma matéria especial pra vc que sonha em fazer uma tour no exterior com sua banda.
Então é isto, está imperdível mais uma vez.
Obrigado a todos que sempre apoiam."

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line.

Link
https://www.youtube.com/watch?v=PdzACAgEUPg


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário