Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de março de 2017

Fanzine Mosh #15 se despede do Black Sabbath e eterniza Bathory

Edição dupla do Fanzine Mosh já está disponível com matéria com Black Sabbath e Bathory, mais muitas entrevistas e várias bandas novas.



A 15ª edição do Fanzine Mosh é a mais densa e complexa feita por sua equipe. Ela conseguiu unir duas lendas e suas histórias em uma única edição. Afinal, Black Sabbath e Bathory, em seus momentos distintos, mudaram o rumo da música pesada com suas composições. Escrever sobre os pais do Heavy Metal - ou avós, como preferir - é uma grande responsabilidade. Sua história é destrinchada com muito respeito em uma matéria super especial, incluindo uma resenha do show em Curitiba.


Originalmente o Bathory iria ter sua história contada na seção Mosh4Death. No entanto, a matéria começou a ganhar dimensões que a tornou um suplemento especial com 16 páginas. Com certeza você nunca leu algo com tantas informações assim aqui no Brasil.

Completando as matérias com bandas internacionais, a revista traz os norte-americanos do Nuclear Assault na sessão Mosh 4Ever. Na parte nacional tem os curitibanos do DaemonicalCromathia e Ankhy, os brasilienses do ARD, os campinenses do Lethal Storm, os macaenses do Vingador e a galera de Itaquaquecetuba/SP, o Beyond The Grave.

Fechando bem a revista, temos pôsteres do Azul Limão, Sacred Reich e King Diamond. Lembrando que todas edições do Mosh e os pôsteres estão disponíveis para download em qualidade de gráfica, possibilitando que qualquer Headbanger possa ter a sua própria revista impressa em casa.



Acesse a revista pelo link: https://goo.gl/evfUIx


Alternativamente, você pode acessar: https://goo.gl/JkQyBf

Mosh #15: Versão para impressão
Revista normal: http://bit.ly/2j32n2H
Suplemento: http://bit.ly/2jn167E


Mosh #15 - Poster King Diamondhttp://bit.ly/2jQGNmv



Mosh #15 - Poster Sacred Reichhttp://bit.ly/2jn9pQB





Site: www.FanzineMosh.com

Fonte
andre.smirnoff@hotmail.co.uk


Siga o Fanzine Mosh nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário