Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de março de 2017

ELIZABETHAN WALPURGA: ‘Walpurgisnacht’ será lançado pela Shinigami Records!

ELIZABETHAN WALPURGA lançou seu primeiro álbum, ‘Walpurgisnacht’, em 2016 nas principais plataformas digitais, agora o disco estará disponível no formato físico! E o lançamento será por um dos principais nomes do mercado brasileiro: a paulista Shinigami Records, conhecida por apoiar as bandas nacionais e trazer para o Brasil lançamentos de gigantes como Accept, Anthrax, Carcass, Deep Purple, Deicide, Slayer e muitos outros. 

O material já se encontra em pré-venda no site da gravadora: goo.gl/qJHyPu 

‘Walpurgisnacht’ foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.


Quem quiser conhecer o trabalho antes de sua versão física chegar, ele já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

O álbum será lançado em um show especial no dia 8 abril de 2017 no Burburinho Bar em Recife, e contará com uma grade estrutura, não apenas de som, mas um grande espaço para venda de merchandise e contato entre público e bandas. Para deixar a noite ainda mais especial, o ELIZABETHAN WALPURGA contará com uma série de convidados especiais participando de seu show. A festança ainda conta com as bandas Pandemmy e Will2Kill para enriquecer ainda mais o evento.Confira o cartaz:



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/03/elizabethan-walpurga-walpurgisnacht.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário