Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de março de 2017

Elizabethan Walpurga: anunciado show de lançamento do álbum ‘Walpurgisnacht’


Para lançar oficialmente seu novo disco de estúdio, o ELIZABETHAN WALPURGA está preparando um show muito especial em sua cidade natal, Recife.

O show já tem data: será no dia 8 de abril, um sábado, no Burburinho Bar, e contará com uma grade estrutura, não apenas de som, mas um grande espaço para venda de merchandise e contato entre público e bandas.

Para deixar a noite ainda mais especial, o ELIZABETHAN WALPURGA contará com uma série de convidados especiais participando de seu show. A festança ainda conta com as bandas Pandemmy e Will2Kill para enriquecer ainda mais o evento.

Tudo está sendo feito com muito capricho e dedicação, prova disso é o cuidado até com o cartaz oficial do evento, confeccionado pelo amigo e um dos principais artistas nacionais, Alcides Burn (www.burnartworks.com).

Além de preparar o grande evento, o ELIZABETHAN WALPURGA segue celebrando a excelente aceitação de seu novo álbum, ‘Walpurgisnacht’, que foi citado e eleito em vários veículos como um dos grandes lançamentos nacionais de 2016.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab e já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:


O ELIZABETHAN WALPURGA é formado atualmente pelos membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), foi formada em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário