Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 25 de dezembro de 2016

VIOLATOR confirmado no Obscene Extreme Fest 2017

O Obscene Extreme Fest provavelmente é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo. Desde seu nascimento em 1999, 870 bandas se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema, muito além de sua base na cidade de Praga, na República Tcheca.
O que leva os fãs ao Obscene Extreme Fest é mais do que ver bandas de Grindcore, Crust, Punk, Death ou Thrash ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.
E por 17 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações ferroviárias, para fazer o Obscene Extreme Fest ser grande.
E em 2017 a banda de Thrash Metal do Distrito Federal VIOLATOR, se apresentara no festival e irá mostrar a força e tradição do Thrash Metal Sul-Americano.
Links Relacionados Homepage: obsceneextreme.cz Facebook: facebook.com/ObsceneExtremeFestival Youtube: youtube.com/user/ObsceneExtremeFest Istagram: instagram.com/obsceneextreme Twitter: twitter.com/obsceneextreme
Evento no Facebook: facebook.com/events/961213540644034/

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/11/violator-confirmado-no-obscene-extreme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário