Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 25 de dezembro de 2016

EXUMER em Turnê Sul-Americana

A banda de Thrash Metal alemã EXUMER, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, sua turnê Sul-Americana no mês de Janeiro de 2017.
EXUMER é uma banda de Thrash Metal alemã. Causou grande impacto quando surgiu, com músicas características do velho Thrash Metal old school, fez sucesso na onda Thrash da Alemanha que também contou com Sodom, Destruction, Kreator, Assassin, Living Death, Tankard, Violent Force etc.
Acabou precocemente em 1991 e sua última formação não contava nem com metade dos membros que iniciaram o EXUMER. A banda volta a ativa em 2012, e lançam o álbum "Fire & Damnation", e atualmente eles estão divulgando o novo álbum intitulado "The Raging Tides", lançado dia 29 de Janeiro de 2016 via Metal Blade Records.
Datas confirmadas até o momento
Janeiro 19‬ São Paulo/Brazil Mineiro Bar
‪Janeiro 20‬ Rancagua/Chile  Golden Bar
‪Janeiro 21‬ Santiago/Chile  Arena Recoleta
‪Janeiro 24‬ Lima/Peru TBA
‪Janeiro 26‬ Quito/Ecuador TBA
Janeiro 27‬ Bogotá/Colombia  Car Audio Rock Festival
‪Janeiro 28‬ Medellin/Colombia  Teatro Account Impro
Janeiro 29 Cali/Colombia  Distorsion Bar

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/11/exumer-em-turne-sul-americana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário