Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 25 de dezembro de 2016

Documentário: O MAL QUE NOS FAZ ! (Cristianismo, covers e redes sociais)


“Questionar sempre foi o meu forte, sempre tive minhas convicções dentro do Heavy Metal, mas sempre gostei de questionar outras pessoas. Alguns temas e alguns questionamentos rondam minha mente durante muitos anos e agora estou tendo a chance de botá-los pra fora, através dos documentários que venho produzindo. Quando comecei a produzir O MAL QUE NOS FAZ sabia que, por mais complexo que são as temas, iria precisar de tempo e de pesquisas para colocar todos os debates de forma clara e que todos pudessem entender pelo menos 50% dos meus objetivos com o documentário. Todos os rumos mudaram a partir do momento que comecei a convidar bandas e pessoas para falar e as mesmas começaram a negar, algumas negaram diretamente outras se negaram com o silêncio. Mas continuei até o fim, dediquei tempo, dinheiro, viagens, horas e horas de edição, mas cheguei onde queria e o objetivo principal consegui agora, no momento que coloco este trabalho no ar. Sabe qual é este objetivo? Minha satisfação pessoal. ”

Link
https://www.youtube.com/watch?v=yz6azD7loJY


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário