Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PARADISE LOST NESTE DOMINGO NO BAR DA MONTANHA EM LIMEIRA / SP


Sob produção da Circle of Infinity Produções a banda de inglesa de heavy metal gótico Paradise Lost estará se apresentando no próximo domingo, 16 de outubro, na tradicional casa de shows Bar da Montanha em Limeira.

A formação do grupo inglês é composta pelo vocalista Nick Holmes, Greg Mackintosh e Aaron Aedy nas guitarras, pelo baixista Steve Edmondson e Waltteri Väyrynen na bateria. A banda Paradise Lost surgiu em 1988 em Yorkshire na Inglaterra e sua discografia contém 14 álbuns de estúdio e vários EP´S, singles e coletâneas. O grupo promete um show inesquecível com grandes clássicos de sua carreira para os presentes no evento.

Confira o vídeo da música "Beneath Broken Earth" - faixa do álbum "The Plague Within".

Informações sobre a atração, vendas de ingressos, recinto do evento e outras informações pode ser obtidas através do site da produtora do evento.

Visite os sites e redes oficiais da Paradise Lost.

Fonte:
INFOMIDIA EXPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário