Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Metalmorphose: assista vídeo mostrando um pouco das gravações do novo álbum

Aos fãs ávidos por novidades sobre o novo álbum da lenda viva do Metal nacional, METALMORPHOSE, um alento: a banda acaba de disponibilizar um vídeo acerca das gravações do vindouro petardo.
No vídeo, o grupo está gravando as guitarras bases e cozinha da faixa “P.D.M.” do próximo álbum, que ainda está previsto para este ano. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=edh4T28VrOY
O METALMORPHOSE segue em processo de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais estão sendo gravadas no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

O novo álbum, ainda sem título anunciado, é o sucessor de ‘Fúria dos Elementos’, lançado no ano passado, e citado nas famosas lista de melhores do ano a começar pela presença na lista de melhores de 2015 do editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz.

O disco também foi colocado entre os melhores pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS). O álbum também foi um dos mais votados no quesito “Melhor Álbum de Heavy” em enquete realizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT).

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br www.facebook.com/Metalmorphose www.metalmedia.com.br/metalmorphose
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário