Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tysondog no Brasil Cancelado. Mudança de cast no Guaru Metal Fest 2016

Abaixo mensagem postada na página da 
Open the Road Agency - Booking & Management
A Open the Road e o Guaru Festival que anunciaram os shows do Tysondog, vem anunciar o cancelamento do mesmo por motivo comercial.

Ambos, agência e festival não tiveram como manter a banda no cast de atrações. O festival está com baixissíma venda e é uma forma de mantê-lo vivo. Caso fizessemos o show, com toda certeza o prejuízo para o festival seria fatal para as próximas edições.
A agência Open the Road também por ter apenas este show agendado na turnê, aceita e se dispõe a ajudar o festival em cancelar, sem ter nenhum tipo de multa contratual. 
O Tysondog seguirá no cast da Open the Road e estaremos procurando novas oportunidades para a banda em um novo momento.
O festival "Guaru Metal Fest" segue com um cast matador envolvendo bandas de diferentes estados. Que como sempre traz o que há de melhor e ativo na cena Brasileira em cada edição.
Aos poucos que compraram ingresso para o Guaru Metal Fest e se sentirem lesados ou desinteressados com a saída do Tysondog. Podem pedir estorno no mesmo ponto onde o ingresso foi adquirido. Informações com a Andressa Castelhano, organizadora do festival:https://www.facebook.com/deca.cast

Abaixo o novo cartaz com a entrada do cariocas da Taurus no cast do festrival Guaru Metal Fest 2016.



Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário