Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de agosto de 2016

Since72 Records anuncia mais dois lançamentos em vinil

Dando continuidade a sua missão de resgatar os grandes clássicos do metal nacional e após uma seqüencia de excelentes lançamentos, a Since72 Records, selo de Campinas, interior de São Paulo, apresenta suas novidade para os fãs:a reedição em vinil do aclamado Mental Slavery , do MX e a primeira edição em vinil do álbum de estréia da banda de black metal Great Vast Forest, Battletales and Songs of Steel
A Since72 não tem poupado esforços em trazer cada vez mais petardos para seu catálogo. Com edições extremante bem sucedidas em vinil do Who´s Dead, dos catarinenses do Orquídea Negra, o primeiro album da banda carioca de thrash metal Extermínio,autointitulado , e Portal do Inferno, dos sul-matogrossenses do Alta Tensão, o selo paulista coroa seu primeiro ano de com dois lançamentos de primeira.
Os dois LPs vem em edição limitadíssima e numerada a mão. O Mental Slavery vem em vinil amarelo translúcido e suas músicas foram remasterizadas a partir de sua versão original ,contando ainda com uma versão ao vivo de Mental Slavery como bônus, fechando o disco. Já o Battletales ganhou uma versão primorosa na sua estréia em vinil: além de vir com encarte duplo os fãs ainda recebem um poster com a ilustração da capa.
Além disso já estão programados mais 3 lançamentos até o final do ano: os novos de Desaster e Torture Squad e mais uma surpresa a ser anunciada em breve.
Fonte: Since72 Records

Contatos:
Since72 Records
Site oficial : www.since72records.com.br
Facebook: www.facebook.com/since72records
Contato: info@since72records.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário