Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MURDEATH assina com a Kill Again Records

A banda de Speed/Heavy Metal paranaense MURDEATH assinou com a Kill Again Records para o lançamento do seu primeiro álbum! O disco já em processo de finalização e terá o título de "Sob o Signo ..." e contará com oito faixas. Todas cantadas em português. Em breve maiores informações do mesmo.

Para quem não conhece, a MURDEATH foi formada em 2012, em Curitiba/PR, e, já tem em sua bagagem, uma demo (Dragged to Hell, 2013) um EP (Apocalipse Sangrento, 2013) e um single (Ataque de Leviatã, 2014). Hoje a formação da banda é Jean Augusto (Vocal/Guitarra), Mateus Cantaleano (Guitarra) e Danilo Angeli (Baixo). Ao vivo, a banda conta com o suporte do ex- baterista da banda, Marcelo Augusto. Influenciados por bandas como AGENT STEEL, FLAGELADOR, VIOLENT FORCE e RAZOR, os curitibanos já despejaram seu Speed/Heavy Metal em audiências em shows em sua cidade natal, região e Sul do País, e que agora, com o lançamento de "Sob o Signo ..." devem espalhar ainda mais seu som a mais maníacos País afora !!! 

Para ouvir a faixa "Quebre as correntes", que fará parte do álbum, acesse o link abaixo:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/07/murdeath-assina-com-kill-again-records.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário