Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de junho de 2016

PAPA NECROSE anuncia saída de baterista

Os deathbangers da PAPA NECROSE soltou um comunicado anunciando a saída do baterista Rafael Nogueira, que gravou o último registro do grupo que é o Split-CD com a banda Disformes  intitulado 'Culto a Morte'. O grupo em breve iniciará as gravações o seu álbum de estreia, onde contará com apoio do baterista Thiago Drumms (Putrefação CM, Heretic Execution e Satanic Lust). 

Leia a nota na íntegra: "Informamos de maneira pública o desligamento do nosso baterista Rafael Nogueira, após a gravação do nosso split Culto a Morte o mesmo solicitou a saída por motivos pessoais. A banda continua com sua caminhada insana de Death Metal real e sem frescuras!!!
Estamos ensaiando com o irmão Thiago Drumms (das bandas Putrefação CM/Heretic Execution e Satanic Lust) que está nos prestando o total apoio e esforço para começarmos a gravar nosso primeiro Álbum que já tem Selos dispostos a lançar esse trabalho que será de verdadeira devoção ao metal feito pela velha escola do Death Metal (90 Rules). O Caminho é Tortuoso mas a vitória só existe pra quem é guerreiro!!!!!"


A Formação atual da banda consiste em:
Alessandro Necrose: Vocal
Éric Gusmão: Baixo
Carlos Silva: Guitarra
Danilo Vagner: Guitarra

Para mais informações acesse: facebook.com/papanecrosedm

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/papa-necrose-anuncia-saida-de-baterista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário